terça-feira, 29 de maio de 2012

Invicto, Rafael Marques quer aumentar série contra o Timão Zagueiro do Atlético-MG não sofreu derrotas em 2012 Frederico Ribeiro Publicada em 26/05/2012 às 08:00 Belo Horizonte (MG) Rafael Marques chegou ao Atlético-MG se sentido em casa. Após três anos e meio no Grêmio, a identificação com o novo clube foi tão grande que o jogador virou titular logo de cara e, além disso, se tornou um amuleto do grupo, já que nunca perdeu vestindo a camisa preto e branca do Galo, nas 15 partidas que ele disputou em 2012. Apesar de achar seu retrospecto de invencibilidade mera coincidência, o camisa 4 do Alvinegro mineiro confessa que pretende entrar em campo para dar continuidade a marca alcançada até este momento da temporada. - Eu acho que é coincidência, mas eu fico muito feliz por não ter perdido com a camisa do Galo. Apesar de saber que é quase impossível passar uma temporada sem derrota - disse o jogador, que revelou se sentir motivado a cada vez que entra em campo por causa de sua marca de nunca ter sido derrota como jogador do Atlético. - Contudo, esse feito é algo que motiva o atleta, logicamente. Eu tento entrar em campo com o objetivo de estender essa minha marca de invencibilidade até onde der. Até por que no Brasileirão teremos jogos de muita dificuldade tanto dentro de casa quando fora de casa. Então, eu me motivo nisso, realmente – revela Rafael Marques, em entrevista exclusiva ao LANCENET! Agora, para manter seu cartel de somente vitórias e empates, Rafael Marques pretende ver o time unido em campo e, com a força da torcida, despachar a equipe do Corinthians, amanhã. - O objetivo é ficar o máximo de jogos sem perder e somar o máximo de pontos possíveis para que no final da competição tenhamos capacidade de brigar por algo grande, título ou uma vaga na Libertadores. Temos o Corinthians em casa e temos que mostrar nossa força.

Nenhum comentário: