sábado, 26 de maio de 2012

23 de maio de 2012 • Atletas • Diretoria • Futebol Profissional Jô espera fazer grande Brasileiro pelo Atlético Apresentado na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Jô chegou ao Galo confiante em fazer um grande Campeonato Brasileiro com a camisa alvinegra. “Tenho o objetivo de mostrar meu valor como sempre mostrei nos outros clube. Estou feliz aqui, o presidente tem uma confiança grande em mim e isso é muito importante para mim. A partir do momento em que você respeita o clube, você acaba tendo sucesso. E um clube que eu tinha boas referências, tenho amigos aqui, jogadores que me passaram as melhores referências de que o Atlético tem tudo para fazer um grande Brasileiro”, disse Jô, que foi apresentado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. “O Jô é um jogador jovem, de 25 anos, com um currículo invejável, acostumado a grandes conquistas, campeão em todos os clubes que passou e com as características que o Atlético estava buscando. Adquirimos 50% dos direitos econômicos do atleta e fizemos com ele um contrato de 36 meses”, informou Maluf. Jô afirmou que está bastante feliz pela oportunidade de defender o Galo. “Houve interesse no passado, mas, infelizmente, não teve como concluir a negociação. Qualquer jogador teria prazer de jogar aqui no Atlético, um clube grande de tradição. Um clube da grandeza do Atlético, o jogador não tem que pensar nem duas vezes”, afirmou o atacante. Ficha do Atleta Nome: João Alves de Assis Silva Data de nascimento: 20/3/1987 Naturalidade: São Paulo (SP) Posição: Atacante Carreira 2003/05 – Corinthians 2006/08 – CSKA (RúS) 2008 – Manchester City (ING) 2009 – Everton (ING) 2010 – Galatasaray (TUR) 2010/11 – Manchester city (ING) 2011/12 – Internacional 2012 – Atlético Títulos Campeonato Brasileiro 2005 Campeonato Paulista 2003 Campeonato Russo 2006 Copa da Rússia 2005/06, 2007/08 supercopa da Rússia 2006, 2007 Copa da Inglaterra 2010/11 Recopa Sul-Americana 2011 Campeonato Gaúcho 2012

Nenhum comentário: