terça-feira, 29 de maio de 2012

Dudu Cearense explica saída no jogo contra a Ponte Volante do Atlético-MG foi substituído ainda no intervalo mas diz que entendeu a decisão do técnico Cuca LANCEPRESS! Publicada em 24/05/2012 às 14:36 Belo Horizonte (MG) Logo no intervalo da partida entre Ponte Preta e Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão, o volante Dudu Cearense acabou sendo trocado pelo zagueiro Leonardo Silva. Porém, mesmo não podendo atuar os 90 minutos do jogo, o jogador atleticano disse que entendeu perfeitamente a medida adotada pelo técnico Cuca. - Foi uma opção do Cuca. Estava com um amarelo e poderia ser perigoso eu continuar na equipe. Eu entendi claramente o que se passou. Estava com um cartão em um jogo muito pegado em campo - avaliou Dudu. Agora, já que nenhum dos três volantes que estão no Departamento médico do Galo se recuperou, Dudu vive a expectativa de ser titular do Galo pelo segundo jogo consecutivo. - Foi uma felicidade imensa ter começado a partida. Claro que ainda falta o ritmo de jogo, mas isso vem com o tempo. Só que eu não estou preocupado com isso não. Eu quero jogar, espero ser titular contra o Corinthians - disse.

Nenhum comentário: