quinta-feira, 2 de maio de 2019
Gerente Marques comenta Galo x Santos: 'Somos um dos fortes candidatos'
Ex-atacante do Atlético fez última partida pelo clube na eliminação da Copa do Brasil 2010 perante o Santos
Frederico Ribeiro | @SuperNoticiaFM
02/05/19 - 16h13
Atlético e Santos tiveram ligações diretas na briga por reforços no mercado de transferências, dividiram interesses por atletas internos e agora irão duelar em confrontos decisivos na Copa do Brasil. Envolto na parte extra-campo deste duelo, o gerente de futebol Marques falou sobre o duelo destas oitavas de final do torneio.
"Estamos em condições de igualdade contra qualquer equipe nesta nova fase. Acreditamos, iniciamos novo trabalho. Embora seja um treinador que esteja nos ajudando de forma interina, tem total confiança da direção e de todos os atletas. Vamos lutar muito, será de muita luta e entrega, como todos os jogos dessa fase. Somos O treinador, mesmo interino, tem confiança de todos. Vamos lutar muito. O Atlético é um dos grandes e fortes candidatos a avançar", disse o ex-jogador, à CBF TV.
Hoje gerente de futebol, Marques era o diretor da pasta até a chegada de Rui Costa em abril. Neste 2019, esteve à frente das contratações e tentativas de reforços do Galo. O Santos, entretanto, conseguiu vencer algumas brigas, como Felipe Jonatan e o volante Jobson.
Sobre o duelo em si, Marques destacou o bom início do Brasileirão por parte do Atlético - vice-líder - e não quis falar sobre preferência de decidir em casa ou na Vila Belmiro.
"Importante ressaltar o equilíbrio desse confronto. Atlético e Santos protagonizaram, ao longo da história, grandes jogos. Não temos bola de cristal para cravar quem vai passar, mas os dois chegam em bom momento, boas campanhas em início do Brasileiro. Queremos jogar bem o primeiro jogo, para levar resultado interessante na segunda partida e almejar a classificação".
Chuteiras penduradas. A relação de Marques com Santos envolve o fim da carreira também. Naquele confronto das quartas de final da Copa do Brasil 2010, o Galo havia sido campeão estadual com o gol de Marques no fim diante do Ipatinga. Dias depois, o jogador entrou no segundo tempo diante do Santos na Vila Belmiro e nunca mais jogou pelo Galo.
Foram 386 partidas, 133 gols e "incontáveis assistências", conforme o mesmo diz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário