sexta-feira, 31 de maio de 2019

Chará quer fazer grande jogo no domingo Publicado 31 de Maio de 2019 às 14:05. Agência Galo / Clube Atlético Mineiro SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: Instagram: @atletico Twitter: @atletico Facebook: /atletico YouTube: /tvgaloweb O atacante Yimmi Chará afirma que está bem fisicamente e bastante motivado para a sequência do Brasileirão. O colombiano espera fazer um grande jogo diante do CSA, às 19h deste domingo, no Horto. “Estou bem. A gente sabia que a sequência seria forte e tinha que ter uma boa preparação. E foi assim, o trabalho sempre foi da melhor maneira, me preparei bem para enfrentar o campeonato. Então, o sentimento que tenho é muito bom”, disse Chará. “Eu sabia que era difícil estar na Copa América, tinha muita gente na Seleção para ir. Então, estou tranquilo e tratando de fazer um bom trabalho para poder fazer um grande jogo agora“, acrescentou o atacante atleticano. De acordo com ele, a vice-liderança da competição é reflexo do bom trabalho que vem sendo realizado pelo grupo alvinegro. “Todos os jogadores estão fazendo um bom trabalho e o reflexo está na tabela de classificação. Então, é seguir da mesma maneira. São jogos muito difíceis, o campeonato é muito difícil e a gente sabe disso”, concluiu.

Nenhum comentário: