quinta-feira, 30 de maio de 2019

Decisivo para o Galo, Alerrandro apoia Ricardo Oliveira: 'é um ídolo' Jovem atacante marcou o gol da vitória do Atlético no tempo normal, mas admitiu que ainda é reserva na equipe Julio Rezende | @superfcoficial 29/05/19 - 01h33 Autor do gol que deu à vitória ao Atlético no tempo normal, o atacante Alerrandro comemorou o fato de ter mais uma vez aproveitado a oportunidade com a camisa alvinegra, mas reconheceu qua ainda é reserva do experiente Ricardo Oliveira, a quem substituiu no intervalo da partida. "Eu trabalho para quando ele (o técnico Rodrigo Santana) precisar de mim. Todo mundo sabe que o titular é o Ricardo, e a gente apoia muito ele, eu apoio ele porque é um ídolo que eu tenho também, então minha cabeça está tranquila. Acho que tenho que continuar trabalhando para quando surgir a oportunidade como essa eu estar preparado e poder fazer gols", disse o atacante. Com o gol de Alerrandro, o Galo venceu o Unión La Calera e levou a decisão para os pênaltis. O time alvinegro venceu por 3 a 0, com direito a três defesas de Victor nas cobranças de penalidades. Alerrandro comemorou o fato de ter feito um gol decisivo para o Atlético. "Hoje eu pude fazer meu gol e ajudar muito nessa classificação", disse. "É uma carreira que está só começando e está para ser um dos gols mais importantes da minha carreira, até então é o mais importante, mas espero fazer muitos gols importantes com essa camisa gigantesca", acrescentou.

Nenhum comentário: