quinta-feira, 30 de maio de 2019

Comentário Filipe Choucair A galera do GALO vibrou com a classificação contra o La Calera

O jogo de quarta foi bem difícil para o GALO. Eu esperava 2 formas ou o GALO abria o marcador logo no 1 tempo e passava com facilidade,ou passava com dificuldades levando para os penâltis do jeito que ocorreu. O time do La Calera é muito bem distribuído taticamente,como eu vi no vídeo que se chama Debate GALO pelo apresentador Beto Guerra, através do Bruno Garcês que tem apelido de Chileno e ele falando antes de ocorrer o confronto entre o GALO e o La Calera,que o time chileno é melhor que o GALO taticamente,mas tecnicamente inferior e foi dito e feito. O time do La Calera pelo que eu vi nos 2 jogos jogou melhor até como visitante do que como mandante,mas prevaleceu a técnica do time do GALO e a galera do GALO,no caso a MASSA empurrou o time nas dificuldades dando moral ao grupo todo. PARABÉNS aos mais de 16 mil que foram prestigiar o GALO. O Alerrandro apesar do gol que levou para a disputa de penâltis e o Victor pegou os 3 do adversário,ainda tem que ficar no banco pelo motivo que eu tenho receio que a torcida do GALO tem 1 velho defeito de queimar jogador da base rapidamente,e o Alerrandro não tem o casco que o Ricardo Oliveira tem,apesar que financeiramente é melhor para a diretoria do GALO,mas eu tenho este receio. O PATRIC que é tão criticado pela torcida tem sido muito regular,foi assim contra o Flamengo e contra o La Calera,jogando sem inventar,por isso que está explicado que todos os técnicos que passaram sempre gostou muito dele,além de ser 1 excelente profissional,mesmo nos dramas familiares,como foi o caso do seu filho. NO MAIS É ISSO. VIVA O GALO. SE O TIME TIVESSE A SIGLA UCL ,EM VEZ DE ULC ,EU FALARIA QUE O GALO JÁ TINHA SIDO CAMPEÃO QUARTA . POIS O UCL SIGNIFICA UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

Nenhum comentário: