sexta-feira, 3 de maio de 2019
Galo deve ir de força máxima no Brasileiro e time alternativo contra Zamora
O Atlético enfrenta o Ceará neste sábado, em Fortaleza, e joga na Venezuela, na terça; eliminado na Libertadores, time tenta vaga na Sul-Americana
Thiago Nogueira e Fernando Martins y Miguel | @superfcoficial
03/05/19 - 16h15
Eliminado na Copa Libertadores e acusando desgaste na temporada, o Atlético deve mandar a campo dois times diferentes nos próximos jogos, contra Ceará, neste sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro, e na terça-feira (7), em Barinas, na Venezuela, diante do Zamora.
Para o duelo contra a equipe cearense, o técnico Rodrigo Santana deve colocar a campo o que tem de melhor à disposição. Do time que venceu o Vasco, na última quarta-feira, o único desfalque será Luan, que ficou em Belo Horizonte aprimorando a parte física. Adilson também segue no departamento médico.
Sem Luan, o meia Nathan deve ser seu substituto. O provável time seria formado por Victor, Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos, Zé Welison, Elias, Geuvanio, Nathan, Chará e Ricardo Oliveira.
Para o jogo contra o Zamora, o Atlético deve entrar em campo com uma equipe mesclada. Vinícius e Alerrandro, que não foram para Fortaleza, devem entrar na partida da Libertadores. Leonardo Silva e Terans se juntam à delegação na Venezuela e ficam como opções.
Assim, para poder fazer um rodízio no time, titulares como Guga, Chará e Ricardo Oliveira, que vêm de uma sequência de jogos, devem ser poupados.
Se não tiver problemas de ordem médica no Brasileirão, a provável formação para jogar em Barinas teria Victor, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Nathan, Vinícius, Maicon Bolt e Alerrandro.
Eliminado precocemente na Libertadores, o Atlético não vai apenas cumprir tabela diante do Zamora. Em quarto lugar no grupo E com três pontos, mesma pontuação da equipe venezuelana, que tem saldo melhor, o Galo precisa da vitória para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.
Na Libertadores, os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final e, os terceiros colocados, vão para a Sul-Americana, entrando já na segunda fase.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário