domingo, 9 de setembro de 2018
"Estou puto, essa é a palavra", diz Luan após empate contra a Chape
O Atlético empatou com a Chapecoense em 3 a 3, neste sábado, completando três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro
Thiago Nogueira | @superfc
02/06/18 - 21h52
O atacante Luan não escondeu o descontentamento com o empate em 3 a 3 diante da Chapecoense, neste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O time saiu perdendo, virou, tomou o 2 a 2, fez 3 a 2, mas acabou cedendo o terceiro gol para a equipe catarinense. Com o resultado, o Atlético completa a terceira partida sem vitória na competição. São duas derrotas e um empate.
"Eu estou puto, essa é a palavra. Vou ficar pensando em casa, trabalhar a minha mente, não deixar ninguém me abalar. E crítica alguma eu deixo levar para a minha mente. Eu mesmo tenho a consciência que tem que melhorar para o clube. Sou funcionário do clube", avaliou o jogar.
Luan não deixou de reclamar da arbitragem de Bruno Arleu de Araújo. "O Atlético merece estar na parte de cima da tabela porque nós jogadores estamos trabalhando para isso. Só precisa melhorar algumas coisas e os deuses do futebol novamente vai nos ajudar, como foi um pênalti claro e o juiz meteu a mão na gente", afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário