quinta-feira, 27 de setembro de 2018

27.09.18 Campeonato Brasileiro Terans espera conquistar espaço na equipe O meia-atacante David Terans espera ter novas oportunidades na equipe e afirma que está trabalhando com intensidade para conquistar uma vaga entre os titulares do técnico Thiago Larghi. “Ele vem me utilizando, não comecei muitas partidas, apenas contra o Paraná, mas fiquei feliz pelos minutos que tive. Quero jogar porque cheguei ao clube com muita gana de brindar muito o Atlético e acredito que vai ser assim, que venho me adaptando da melhor maneira”, comentou. “Estou fazendo um bom trabalho nos treinamentos para poder começar como titular porque é o que quero”, acrescentou o uruguaio. Segundo Terans, às vezes é complicado entrar no ritmo dos demais jogadores quando se entra em campo durante o jogo. “Acho que é muito difícil entrar no segundo tempo porque os outros jogadores já estão com ritmo. Entrando 15, 20 minutos, às vezes, não dá para entrar no ritmo da equipe. Então, tenho que seguir trabalhando para poder estar entre os titulares. Vim aqui ao Atlético para jogar, ser titular, e tenho que trabalhar para isso”, observou. O jogador está confiante na conquista dos três pontos diante do Sport, domingo, no Horto. “O Atlético tem responsabilidade contra qualquer equipe porque é um time grande e tem que ganhar todas as partidas, às vezes jogando bem ou mal, tem que vencer a partida, o que vale é ganhar três pontos para continuar subindo e conquistar coisas importantes”. Publicado 27 de setembro de 2018, às 16:56.

Nenhum comentário: