sábado, 29 de setembro de 2018

Pelo Instagram, Róger Guedes agradece Atlético, Palmeiras e Criciúma Atacante foi oficialmente apresentado neste domingo como novo reforço do Shandong Luneng, da China Antônio Anderson | @SuperFC 15/07/18 - 16h53 Apresentado oficialmente neste domingo (15) como novo reforço do Shandong Luneng, da China, o atacante Róger Guedes utilizou seu Instagram para agradecer ao Criciúma, Palmeiras e Atlético, clubes que ele defendeu no futebol brasileiro. O atacante destacou que não é fácil dizer adeus, mas que tudo na vida é um ciclo. Ao se referir ao Atlético, o atacante disse que foi muito feliz vestindo a camisa do alvinegro. “Vivi momentos maravilhosos e aprendi muito aqui. Quero agradecer a Deus primeiramente por essa oportunidade de defender o maior clube de Minas Gerais. Agradecer também a todos os meus companheiros, diretoria, comissão técnica, funcionários que foram fundamentais para eu desempenhar o meu melhor futebol. E claro, o agradecimento especial a cada um de vocês torcedores, que estiveram sempre me apoiando, passando força, empurrando nos jogos. Jamais esquecerei de vocês Massa Atleticana! Saio com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que o Atlético estará na minha história. Estarei sempre na torcida! Muito obrigado Clube Atlético Mineiro, Galo forte vingador!", escreveu. Róger Guedes destacou ainda a importância do Palmeiras e do Criciúma em sua carreira. "E por fim, quero também relembrar a importância da Sociedade Esportiva Palmeiras. Clube onde fiz muitos amigos, cresci como pessoa e conquistei o Campeonato Brasileiro, título mais importante da minha carreira até aqui. E também não posso esquecer das minhas origens e do Criciúma, equipe que abriu as portas pra mim e ajudou a me tornar quem eu sou hoje. Que Deus me abençoe nessa nova etapa", escreveu o atacante.

Nenhum comentário: