quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Róger Guedes fala em tom de despedida: "Pode ter sido meu último jogo" Artilheiro do Brasileiro marcou mais um gol diante do Ceará e disse que decidirá nesta quinta-feira seu futuro Bernardo Lacerda | @SuperFC 14/06/18 - 00h07 Róger Guedes mostrou ser decisivo mais uma vez. O jogador marcou o gol de empate do Atlético diante do Ceará e ajudou o Galo a virar o duelo. Ao final da partida, o atacante deu declarações em tom de despedida. "Agradeci o gol, a vitória, talvez possa ter sido meu último jogo pelo Atlético, ajudei o Atlético da forma possível", disse Róger Guedes. O jogador disse que deverá decidir o seu futuro nesta quinta-feira. Róger Guedes tem proposta de clubes dos Emirados Árabes e deverá se transferir por um valor superior a R$ 20 milhões. "Fiz tudo que estava ao meu alcance, agora é conversar com os meus empresários e decidir o meu destino. Não sei o que vai acontecer, se for para continuar, vou continuar, se for para sair, vou seguir para outro clube", observou Guedes. Ao final da partida, a torcida atleticana pediu, em um só coro, "ficar Róger Guedes". O Galo terá a pausa do Brasileirão durante a Copa do Mundo, para decidir o futuro do seu principal jogador.

Nenhum comentário: