quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Luan nega polêmica com técnico Thiago Larghi e chama repórter de maldoso Atacante disse que demonstrações de insatisfação após substituições se relacionavam ao jogo em si Bruno Trindade | @SuperFC 13/06/18 - 09h00 O atacante Luan participou de todos os 11 jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro. Ele foi titular em 10 e só não foi substituído contra o Vasco, na primeira rodada, e contra o Flamengo, na sétima rodada. Em todas as outras partidas, tirando o embate com o Fluminense, quando foi reserva, o “Menino Maluquinho” foi substituído. Em algumas oportunidades, como diante da Chapecoense, ele demonstrou a sua insatisfação quando saía de campo. No entanto, ele fez questão de rechaçar qualquer problema com Thiago Larghi e chamou o repórter que o perguntou porque ele era muito substituído de “maldoso”. “Tem uns caras aí que pegam as frases e colocam em uma polêmica. Se você ver a entrevista, eu não falei nenhuma mentira. Ele é o treinador e ele tem o poder (de escolher). E o cara que perguntou, ainda foi sacana. Porque ele perguntou assim: Por que ele só te tira? E eu, na minha maturidade, sem maldade nenhuma, falei: porque ele é o treinador e ele sempre me escolhe. Simples”, afirma. “Ali não foi polêmica nenhuma. Eu já conversei (com o Larghi) e falei que o meu momento de insatisfação foi com o resultado, pois estávamos com o resultado na mão e entregamos para a Chapecoense de bandeja. Nunca tive nenhuma briga com nenhum treinador aqui dentro. Aliás, todos os treinadores que saíram queriam contar com o meu futebol. Desde quando cheguei aqui, eu não briguei com ninguém, não vai ser agora que eu vou brigar. Claro, eu vou brigar pelos resultados positivo”, completa. A situação do atacante Luan em cada rodada do Brasileirão até aqui: - 1ª rodada - Contra o Vasco: titular e não foi substituído - 2ª rodada - Contra o Vitória: titular e saiu para a entrada de Elias - 3ª rodada - Contra o Corinthians: titular e saiu para a entrada de Elias - 4ª rodada - Contra o São Paulo: titular e saiu para a entrada de Elias - 5ª rodada - Contra o Atlético-PR: titular e saiu para a entrada de Elias - 6ª rodada - Contra o Cruzeiro: titular e saiu para a entrada de Otero - 7ª rodada - Contra o Flamengo: titular e não foi substituído - 8ª rodada - Contra o Sport: titular e saiu para a entrada de Matheus Galdezani - 9ª rodada - Contra a Chapecoense: titular e saiu para a entrada de Tomás Andrade - 10ª rodada - Contra o América: titular e saiu para a entrada de Tomás Andrade - 11ª rodada - Contra o Fluminense: foi reserva e entrou no lugar de Cazares

Nenhum comentário: