domingo, 9 de setembro de 2018
Seis gols sofridos em dois jogos não tiram confiança de Larghi na sua defesa
Treinador admitiu falhas, mas lembrou de bom momento vivido por sua retaguarda em partidas anteriores
Daniel Ottoni | @superfc
03/06/18 - 07h29
Apesar dos três gols sofridos contra a Chapecoense, o técnico Thiago Larghi, do Atlético, seguiu mostrando confiança na sua defesa, que vem demonstrando altos e baixos nos últimos jogos. Na rodada anterior, contra o Sport, os mineiros também sofreram três tentos do adversário. No Brasileirão, já são 13 gols sofridos em nove apresentações.
"Vínhamos como uma das melhores defesas do Brasil.Já tivemos vários jogos sem levar nenhum gol. Considero esses seis gols como uma exceção", analisou. Números do FutDados informam que o Atlético teve 17 partidas no ano sem ter sua defesa vazada.
O treinador sabe que a equipe não tem crescido como poderia, o que tem feito a diferença para importantes pontos escaparem. "A gente pede para os jogadores evitarem faltas próximas da área e levamos três gols de bola parada. Não evoluímos, mas sigo acreditando no grupo. A gente tinha que ter progredido mais e não poderia ter levado os gols que levamos. Tínhamos total condições de neutralizar nossos adversários", afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário