domingo, 9 de setembro de 2018
Diretoria se reúne com Larghi por duas horas, mas não anuncia mudanças
Conversa foi feita ainda no vestiário do Independência, logo após o jogo contra a Chapecoense
Thiago Nogueira
02/06/18 - 20h57
A diretoria do Atlético se reuniu por cerca de duas horas com o técnico Thiago Larghi nos vestiários do Independência na noite deste sábado (2) após o frustrante empate em 3 a 3 diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Não houve qualquer definição sobre mudanças no comando da equipe.
Após o demorado encontro, a assessoria de comunicação do clube classificou a reunião como "normal" e "corriqueira". Reuniões assim, no entanto, não costumam acontecer depois das partidas.
O presidente Sérgio Sette Câmara estava na reunião, que contou com a participação de outros membros da alta cúpula alvinegra. Ele não concedeu entrevista. A conversa nos vestiários demorou tanto, que até os funcionários da portaria estranharam, afirmando que nunca se esperou tanto tempo para poder fechar o estádio.
Diante da demora, a área de segurança do clube até liberou a saída do ônibus do clube, praticamente sem atletas, para ir para a cidade do Galo. Os batedores da Rotam estavam impacientes porque os homens precisavam encerrar o serviço.
Os atletas saíram bem mais cedo, a maioria, em carros particulares. Outros membros da comissão técnica, incluindo auxiliares técnicos de Larghi, não participaram do debate. Familiares do treinador atleticano tiveram que esperar esse tempo todo por ele.
O diretor de futebol Alexandre Gallo saiu cerca de 40 minutos antes do fim da reunião mas, segundo o clube, isso não significa nada em termos de futuro do futebol alvinegro.
Desabafo
Na zona mista após o jogo, enquanto o técnico Thiago Larghi concedia entrevista coletiva, os atletas conversaram normalmente com a imprensa, com a exceção de alguns que preferiram não falar.O atacante Luan expressou sua sinceridade de sempre.
"Eu estou puto, essa é a palavra. Vou ficar pensando em casa, trabalhar a minha mente, não deixar ninguém me abalar. E crítica alguma eu deixo levar para a minha mente. Eu mesmo tenho a consciência que tem que melhorar para o clube. Sou funcionário do clube. O Atlético merece estar na parte de cima da tabela porque nós jogadores estamos trabalhando para isso. Só precisa melhorar algumas coisas e os deuses do futebol novamente vai nos ajudar, como foi um pênalti claro e o juiz meteu a mão na gente", afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário