terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Com "São Victor" tietado, Atlético-MG chega à Paraíba para jogo contra o Bota-PB
Torcida recepciona os jogadores em frente ao hotel do clube, em João Pessoa, já na madrugada desta terça-feira. O Galo enfrenta o Belo na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Almeidão
Por Lucas Barros, João Pessoa
20/02/2018 01h19 Atualizado há 19 horas
Era quase 1h da madrugada desta terça-feira quando o Atlético-MG desembarcou em um hotel, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Um grupo de aproximadamente 30 torcedores recepcionou o elenco, tendo o goleiro Victor como o mais assediado. O Galo chega - embalado depois da vitória do último domingo no clássico pelo estadual contra o América-MG por 3 a 0 - para enfrentar o Botafogo-PB , na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Almeidão.
O Atlético-MG pegou um voo de Belo Horizonte para Recife. De lá, eles seguiram de ônibus - em um trajeto que durou aproximadamente duas horas - até a capital paraibana.
- A gente fica feliz por ver o carinho da torcida, pois onde o Atlético vai, sempre tem essa torcida maravilhosa que vem nos receber. Não importa o horário. A gente fica um pouquinho cansado da viagem, a gente vem dormindo, descansando, já fazendo todo o processo de recuperar para o jogo. Foi muito boa essa recepção - disse o lateral-direito Patric.
Um dos torcedores que aguardava a delegação atleticana na frente do hotel foi Theo Daflon. Para o advogado, o importante não é assediar os jogadores, mas apoiar o time neste duelo decisivo.
- Isso é o mínimo que a gente pode fazer. O Atlético não é só o time. Nós nascemos atleticanos, tem alguma coisa especial. Estou aqui não só para ver jogador, estou aqui para apoiar, para mostrar ao time como um todo que a torcida está aqui. Não tem crise, nem nada disso. Sabemos que o Botafogo está em uma fase muito boa. Mas o Atlético tem um time muito acima do normal. Time de expressão nacional. Tem duas peças-chave: Otero e Róger Guedes.
O goleiro Victor, que tem mais de 300 jogos pelo clube, acabou sendo o mais assediado pelos atleticanos. Os torcedores chegaram a entoar um grito de guerra:
- É o melhor goleiro do Brasil... São Victor! - gritavam.
A equipe faz um treino para reconhecimento do gramado nesta terça-feira, por volta das 18h30, no local do jogo. Mas antes, quem treina no Almeidão é o mandante da partida: o Botafogo-PB .
- A gente tem um jogo muito difícil. Respeitamos a equipe adversária, mas sabendo da nossa qualidade. Agora vamos ver o que Thiago Larghi vai montar para este jogo. Estamos muito motivados para este jogo da Copa do Brasil - concluiu Patric.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário