quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

22.02.18 Copa do Brasil Artilheiro mantém sequência positiva com gol na Paraíba Com o gol marcado na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB, na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Ricardo Oliveira manteve a sequência positiva e, agora, soma quatro gols nos últimos cinco jogos. “Fico feliz por estar produzindo e dando o resultado que a imprensa, a diretoria e, principalmente, os torcedores do Galo, que são muito exigentes, cobram de mim. Agradeço aos meus companheiros que têm me ajudado bastante e facilitado muito essa minha adaptação aqui. Graças a Deus, estou podendo retribuir com boas partidas e gols”, disse o goleador atleticano. Publicado 22 de Fevereiro de 2018, às 00:49.

Nenhum comentário: