terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
COM MORAL
'ToMessi' e 'ToMaradona'; Gringo vira febre na internet e se diverte
Tomás Andrade foi comparado a craques da Argentina, brincou com a situação, mas pediu calma
Tomás Andrade se destacou na estreia pelo Atlético e deixou boa impressão para o torcedor
PUBLICADO EM 20/02/18 - 08h22
Wallace Graciano
@SuperFC
Foram necessários apenas oito minutos em campo para Tomás Andrade cair nas graças dos atleticanos. Com duas assistências precisas, que decidiram a vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o América, no último domingo (18), o argentino teve seu nome muito falado nas redes sociais, sendo que alguns até brincaram que ele era o “Tomessi Andrade” ou o “Tomaradona”. Como era esperado, o armador se divertiu com as alcunhas, mas tratou de colocar os pés no chão.
“Obviamente que vi (as brincadeiras da torcida do Atlético). Tenho 20 anos e uso muito as redes sociais. Me diverti muito. Porém, creio que Maradona é um só, Messi é um só um. Eu sou o Tomas. Não ganhei nada, mas vou fazer meu caminho com tranquilidade. Foram só oito minutos”, avaliou o armador, sem tirar o sorriso do rosto.
Tradicionalmente jogando como “enganche”, como a função é conhecida na Argentina, o armador alvinegro afirmou que as características do futebol tupiniquim o ajudam, e muito.
“Atuei mais vezes na Argentina, mas posso dizer que lá os jogadores pressionam mais e o jogo é de mais contato. Aqui, você pode pensar um pouco mais. Creio que para um jogador da minha posição, isso é muito bom. Não à toa, vários camisas 10 argentinos brilharam no Brasil, como o Montillo, o D’Alessandro e o Dátolo. Estou muito feliz e me sinto muito bem aqui”, avaliou o “enganche”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário