sexta-feira, 16 de setembro de 2016
Arena Atleticana
'Não vou construir estádio com dinheiro do futebol', diz Nepomuceno
A prioridade dos investimentos do Atlético, segundo o dirigente, é para a contratação de jogadores
Estádio Galo projeto
Projeto da arena atleticana prevê construção no bairro Califórnia, próximo à Via Expressa da capital
PUBLICADO EM 16/09/16 - 12h47
DA REDAÇÃO
@superfc
O novo Estádio do Galo pode, por enquanto, não passar de um projeto. Em entrevista ao canal pago Premiere FC, o presidente do Atlético Daniel Nepomuceno disse que uma nova arena do time só sai do papel se houver parceria. O motivo apontado pelo mandatário são os recursos que seriam destinados à execução do projeto. A entrevista foi exibida na tarde da última quinta-feira.
Segundo Nepomuceno, a prioridade dos investimentos do clube alvinegro é para contratação de jogadores para o plantel. “O dinheiro inteiro, por exemplo, ali no balanço, é para contratar jogador para ganhar título. As outras receitas, que são várias, porque o futebol chegou num valor muito alto, até porque pelo consumo que a população exige com o futebol, é que vão pagar essa conta”, afirmou o presidente.
Para ele, os patrocinadores interessados devem acreditar no trabalho realizado pelo Atlético, nos investimentos para dentro do campo. “Se eu falar pra você, que eu vou, no ano que vem, no meu balanço, investir a mesma quantidade de dinheiro que eu investi, que o clube vai estar maior, você tem que acreditar nisso e ser meu parceiro também, de apostar não só nessa conta, mas também me dar parte do seu lucro que você está ganhando”, declarou Nepomuceno.
Em julho, um projeto foi apresentado à imprensa, definindo o local em que o estádio seria levantado, no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. É especulado que, para ser construído, os gastos se aproximem de R$ 320 milhões, com faturamento anual de R$ 20 milhões. À época, o Galo já teria angariado valores próximos à um terço do custo da obra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário