sexta-feira, 16 de setembro de 2016
15/09/2016 22h20 - Atualizado em 15/09/2016 22h20
Marcos Rocha volta a sentir a coxa direita e vira dúvida para o clássico
Lateral sente a mesma perna que o tirou dos últimos jogos do Galo e passar a ser incógnita para enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O lateral Marcos Rocha teve pouco tempo de jogo no seu retorno aos gramados. Com apenas 11 minutos contra o Sport, ele voltou a sentir a coxa direita (veja no vídeo acima) e teve de sair, sendo substituído por Erazo. O jogador vai passar por exames médicos, mas já passa a ser dúvida para o clássico com o Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira falou sobre a situação do jogador e disse que o processo de recuperação do atleta foi feito com cuidado, para que não houvesse uma nova lesão. Ele ainda criticou o calendário brasileiro pela quantidade de jogo em um curto espaço de tempo.
- Nós temos reunido, semanalmente, para tratar disso (jogadores machucados). Por mais que a gente saiba que, nas outras equipes, os jogadores também machucam, porque o futebol brasileiro talvez seja o único no mundo que faz três jogos importantes em sete dias. Além disso tem viagens. Mas foi uma surpresa, porque tivemos todo o cuidado com ele (Marcos Rocha) de fazer o fortalecimento, de sanar a lesão. A ideia era colocá-lo apenas um tempo hoje. Infelizmente, aconteceu. Vamos analisar novamente (exames). Fica por conta da fatalidade, mas temos que estar atentos nesse momento - avaliou o treinador alvinegro.
Erazo entrou no lugar de Marcos Rocha, porque Marcelo não tinha um substituto da posição no banco. Carlos César estava suspenso, e Patric continua no departamento médico. A primeira lesão de Marcos Rocha na coxa direita foi em 24 de agosto, na partida contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele não atuava há quase um mês pelo Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário