sábado, 21 de março de 2015
REFORÇOS
Levir abre portas para grande contratação, mas vê situação difícil
Técnico afirma que não quer trazer atletas do mesmo nível técnico dos atuais jogadores do elenco
PUBLICADO EM 31/01/15 - 14h57
DIEGO COSTA
@SUPER_FC
Com a saída de Diego Tardelli, especulou-se que o Atlético iria em busca de um reforço de peso, que chegaria para suprir a ausência do camisa 9. Porém, na véspera da estreia do Galo no Campeonato Mineiro, nenhum grande nome é colocado como possível contratação.
os se vê pronto para disputa da Libertadores Mais
Levir Culpi afirma que o clube só deve se arriscar no mercado para trazer um atleta diferenciado.
“Se a diretoria resolver contratar um atleta de alto nível é diferente. Tem uma questão de marketing. É um acréscimo, um jogador de alto nível técnico. Mas é difícil, melhor que nós temos aqui é complicado. Claro que existem, mas vejo dificuldades na parte financeira”, explica o comandante.
Dentro os nomes ventilados, o meia colombiano Sherman Cárdenas apareceu como um dos possíveis reforços do Atlético. Levir, no entanto, descarta a chegada do armador.
“Ele é um bom jogador. Mas não tem a necessidade de estar com ele. Não com o elenco que temos. Ninguém chegou para mim com uma coisa oficial, para contratá-lo, nada disso. Não discutimos oficialmente sobre ele”, destaca o treinador.
Atualmente o Atlético tem mais de 30 jogadores à disposição de Levir. Para a temporada, o Galo contratou apenas dois reforços: o argentino Lucas Pratto e o volante Danilo Pires. Alguns atletas que retornaram de empréstimo, como lateral-direito Patric e o meia Giovanni Augusto, ainda foram incorporados pelo treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário