sábado, 21 de março de 2015
PROBLEMAS
Levir admite preocupação com lesionados, mas já pensa nas reposições
Douglas Santos e Dátolo estão sendo observados pelos médicos do Atlético; situação do lateral-esquerdo é mais complicada
PUBLICADO EM 31/01/15 - 10h45
DIEGO COSTA
@SUPER_FC
Estava quase tudo certo para a estreia no Campeonato Mineiro, no domingo, contra o Tupi, mas o técnico Levir Culpi ganhou dois problemas de última hora. Nesta sexta, o lateral-esquerdo Douglas Santos sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, após o treino da última quinta-feira. Enquanto Dátolo sofreu uma pancada no pé direito e deixou o treinamento mais cedo.
O treinador afirmou que a situação deles é preocupante e aguarda o departamento médico para escalar o time.
"Preocupa um pouco sim. Tudo depende da avaliação médica. Conversamos amanhã (sábado). Mas acredito que já temos as reposições também", disse Levir.
Um deles é Pedro Botelho, que foi titular no coletivo nesta sexta. Levir elogiou o desempenho do lateral-esquerdo.
"Foi bem. O Pedro teve uma contusão grave e voltou bem nos jogos. Está bem no treinamentos também. Pode aguentar bem a situação. Não sei se os 90 minutos, pois todos não estão bem fisicamente, mas dá para segurar tranquilo", afirmou o treinador.
O Atlético fará o último treino na tarde deste sábado, na Cidade do Galo. Na última atividade, o time titular teve: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário