quinta-feira, 19 de março de 2015
Estreante Pratto joga como referência ofensiva e dá cartão de visitas para torcedor do Galo
Argentino abriu o caminho da vitória do Atlético contra o Shakhtar
postado em 21/01/2015 22:42 / atualizado em 21/01/2015 22:46
Thiago de Castro /Superesportes
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Lucas Pratto comemora o primeiro gol pelo Atlético; argentino estreou pelo time contra o Shakhtar
Logo na estreia, o primeiro gol. Lucas Pratto aproveitou o jogo desta quarta-feira, contra o Shakhtar Donetsk, para se apresentar e mostrar as suas credenciais ao torcedor atleticano. O argentino marcou o primeiro gol da vitória do Galo, no Independência, por 4 a 2.
O gol foi de cabeça, ao desviar mais um bom lateral batido na área por Marcos Rocha.
Pratto assumiu a condição de titular no quarteto ofensivo que agora não tem Diego Tardelli, vendido ao Shandong Luneng, da China. O recém-contratado também usou a camisa 9 que era do ídolo atleticano.
No plano tático, contudo, a julgar pela estreia, Pratto promete honrar a “9” que Tardelli usou na sua primeira passagem pelo Galo, entre 2009 e 2011. O atacante argentino foi a referência do ataque. No Vélez Sarsfield, ele também mostrou qualidade para jogar fora da área e poderá fazer o mesmo no Atlético com a evolução do entrosamento com os companheiros e da sua forma física.
Dátolo, Luan e Carlos completaram o ataque titular. Tardelli completava o quarteto campeão da Copa do Brasil com muita movimentação, em 2014. Pratto jogou durante 45 minutos no triunfo ante o Shakhtar. Sua estreia oficial deve ser no domingo, dia 1º de fevereiro, contra o Tupi, no Horto, pelo Estadual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário