sábado, 21 de março de 2015
BEM-VINDO
Dátolo deixa disputa de lado e exalta chegada de Cárdenas
Argentino afirmou que não se preocupa com a concorrência de mais um atleta para uma vaga no meio-campo alvinegro
PUBLICADO EM 05/02/15 - 10h15
DIEGO COSTA
@SUPER_FC
O acerto do Atlético com o colombiano Sherman Cárdenas deixa a disputa ainda mais acirrada entre os jogadores do meio-campo do Galo. Um dos principais nomes do setor, o argentino Dátolo comemora a chegada de mais um atleta para o time atleticano. Ele aprovou a contratação do colombiano.
"Foi boa. Tudo que vem para o Atlético é sempre bem-vindo. Um jogador muito importante. Vai ajudar muito a gente. Vamos torcer que se adapte rapidamente, que possa ter um bom ano", disse o argentino.
Sobre uma possível disputa pela titularidade com o colombiano ou mesmo jogar ao lado dele, Dátolo preferiu enaltecer o fortalecimento do grupo.
"É um reforço para o time. Aqui não tem vaidade. A gente vai torcer um para o outro. Tem a briga normal pela vaga. Qualquer time acontece isso. Será um companheiro a mais, e vamos ter que contar com ele", destacou.
Com a chegada de Cárdenas, o Atlético fica com três atletas estrangeiros no elenco. Além de Dátolo, o argentino Lucas Pratto é outro gringo no atual time do Galo. Do outro lado, o arquirrival Cruzeiro também aposta em reforços vindos do exterior, como o camaronês Joel, o uruguaio De Arrascaeta, o colombiano Riascos e os chilenos Felipe Seymour e Eugenio Mena.
Para Dátolo, a situação do mercado do futebol brasileiro chama a atenção dos jogadores de outros países sul-americanos.
"Eu sempre tive o sonho de jogar no Brasil. Tem muitos jogadores de qualidade aqui. Eu acho que, hoje em dia, o futebol brasileiro é um mercado que está crescendo. Da América do Sul, o Brasil é o que mais exporta para fora. O mercado hoje está mais aquecido", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário