terça-feira, 1 de maio de 2012
Sem Bernard, Neto Berola vive expectativa de ser titular contra a equipe do Goiás
Nesta terça, atacante foi testado entre os titulares no treinamento na Cidade do Galo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:01/05/2012 10:36
Atualização:01/05/2012 10:39
Sempre acionado por Cuca no segundo tempo das partidas, Neto Berola pode começar como titular no jogo desta quinta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Sem poder contar com Bernard, suspenso, o treinador comandou um coletivo nesta terça-feira e testou Berola entre os principais. O time começou com Escudero, mas durante a atividade, Cuca promoveu a mudança.
Ainda sem saber se vai atuar, o atacante garantiu estar pronto para, se for chamado, corresponder à altura. “Estou pronto. Tomara que seja eu. Vou procurar fazer o que vinha fazendo. Será um jogo difícil, a equipe do Goiás é qualificada e estou preparado. Temos que buscar o resultado. Para isso, vamos partir para cima deles, buscar o tempo todo a vitória e a classificação.”
No jogo de ida entre Atlético e Goiás, o Galo foi derrotado por 2 a 0, em Goiânia. Para avançar às quartas de final, o Alvinegro precisa vencer por mais de dois gols de diferença. Berola acredita que, para isso acontecer, é importante balançar as redes logo no começo do jogo.
”Jogo difícil. No momento, a equipe pensa no Goiás. Temos que jogar, botar a bola no chão e aproveitar as chances. É fundamental abrir o placar cedo para agir com tranquilidade. É uma emoção grande jogar no estádio novo, ainda mais com estádio cheio. Temos de aproveitar esses fatores e levar o torcedor para o nosso lado”, comentou o atacante sobre a volta do Atlético ao Independência, inaugurado na última semana.
Para o jogo de quinta, Berola espera encontrar um Goiás bem fechado. “Eles vão jogar atrás e explorar o contra-ataque, até porque estão em vantagem no placar. Precisamos acertar os passes e não ceder espaço ao adversário para que tudo dê certo.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário