sábado, 26 de maio de 2012
Marcos Rocha quer ver o Galo focado no Brasileirão
Lateral-direito do Atlético-MG diz que comemoração do Mineiro já é passado e que o foco é na estreia contra a Ponte Preta
Enviar LANCEPRESS!
Publicada em 17/05/2012 às 11:45
Belo Horizonte (MG)
Após fazer história no Campeonato Mineiro Chevrolet 2012, os jogadores do Atletico-MG querem esquecer o feito e a conquista para mudar as atenções e focar exclusivamente na batalha que o Galo fará em Campinas, contra a Ponte, no jogo que marcará a estreia alvinegra no Campeonato Brasileiro.
Para o lateral Marcos Rocha, por exemplo, a festa pela conquista invicta do torneio estadual tem que ser substituída pelo clime de concentração na primeira rodada do Brasileirão, no próximo domingo.
- Acho que o Campeonato Mineiro passou. Tivemos um tempo suficiente para comemorar a conquista. Agora, o foco é total no Brasileiro, na nossa estreia. Sabemos que o Cuca esteve ausente por problemas particulares. Mas ele conseguirá montar um esquema forte para que a nossa equipe surpreenda a Ponte Preta, em Campinas - disse o jogador.
Em relação ao apoio do torcedor nesta 10ª edição de Campeonatos Brasileiros de pontos corridos, o lateral-direito pediu que a Massa abraçe a equipe, mesmo ainda fazendo cobranças por títulos de maior expressão.
- Estamos tentando trazer a torcida para o noso lado. Sabemos que o Mineiro não será suficiente para zerar nossa dívida com a Massa, por causa daquele jogo contra o Cruzeiro, no ano passado. Mas os dois unidos, time e torcida, fará com que o Galo jogue com uma força extra em cada partida, principalmente dentro de casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário