quarta-feira, 2 de maio de 2012
Galo faz reconhecimento do Independência e fecha preparação para pegar Goiás
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:02/05/2012 18:40
Atualização:02/05/2012 19:44
Nova casa do Atlético, depois de quase dois anos de jogos na Arena do Jacaré ou no Ipatingão, o Independência recebeu o time pela primeira vez nesta quarta-feira. O Galo fez um treino de reconhecimento do local, palco do confronto desta quinta contra o Goiás, pela Copa do Brasil.
Inicialmente, os jogadores fizeram um bate-bola. Em seguida, o técnico Cuca orientou um trabalho de cruzamento e finalização. Poupado da atividade de terça-feira, o volante Leandro Donizete treinou normalmente.
Ainda sem o atacante Guilherme, lesionado, e com Bernard suspenso, o Atlético deve entrar em campo com seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Mancini e Danilinho; André.
Também foram relacionados o goleiro Renan Ribeiro, o zagueiro Rafael Marques, os laterais Carlos César e Triguinho, o volante Serginho, o meia Leleu e os atacantes Neto Berola e Paulo Henrique.
O Galo perdeu o jogo de ida por 2 a 0. Para seguir na Copa do Brasil, o time precisa ganhar por pelo menos três gols de diferença. Se o Atlético vencer por 2 a 0, as equipes decidem a vaga nos pênaltis.
Cobrança de pênaltis
Foram 15 jogadores nas cobranças de pênaltis, no treinamento do Independência. Cinco titulares, que podem ser os principais batedores, treinaram em um dos lados do gramado: André, Richarlyson, Danilinho, Mancini e Neto Berola.
Outros 11 jogadores treinaram do outro lado do campo: Serginho, Pierre, Marcos Rocha, Réver, Lima, Escudero, Carlos César, Leleu, Paulo Henrique e Leandro Donizete.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário