sábado, 26 de maio de 2012
Dudu Cearense quer jogar: "Só posso mostrar meu valor dentro de campo"
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:18/05/2012 08:05
Atualização:17/05/2012 20:15
É a vez de Dudu Cearense ter a sua oportunidade no Atlético, em 2012. As contusões dos volantes Serginho, Fillipe Soutto e Leandro Donizete abriram o caminho para Dudu ser o titular contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas.
“É uma oportunidade. Espero corresponder a altura a confiança depositada em mim. É fazer o meu melhor, jogar bola, para ter a sequência tão sonhada por mim”, comemora o jogador.
Como Cuca ainda não fez nenhum treinamento durante esta semana, já que esteve em Curitiba, resolvendo problemas particulares, Dudu Cearense só terá a confirmação de que será titular nesta sexta-feira, no retorno do treinador.
Mas Dudu avisa que pretende estar em campo e vislumbra uma sequência de jogos para corresponder neste ano. “Eu sou atleta do Atlético, Cuca é o comandante. Se ele optar por outro jogador, o que posso fazer? É trabalhar do mesmo jeito, respeitar e esperar a oportunidade. Agora, para ter uma sequência boa, é o time ganhar, quando puder jogar. Não adianta o time perder. Espero ter minha sequência e minha chance. Só posso mostrar meu valor dentro de campo, não é em treinamento”.
A dupla de volantes titular de Cuca é Pierre e Leandro Donizete. Ambos se caracterizam pela forte marcação. Dudu, apesar de gostar de sair mais para o ataque, diz que pode desempenhar bem a função defensiva. “O Cuca vem jogando com dois volantes de marcação. É bom que a gente fique bem protegido. Eu também tenho a opção de marcação. Se ele pedir para ficar só marcando e sair pouco, é claro que eu vou fazer. Mas depende dele, do jogo, da proposta que vamos ter na partida”.
Sobre o Flamengo, sem comentários
Na semana passada, o nome de Dudu Cearense foi ligado a uma troca pelo lateral Junior César com o Flamengo. Questionado sobre o assunto, o volante alvinegro preferiu não comentar. “Não quero falar sobre esse assunto”, disse. Houve ruídos na negociação e problemas entre interesses de empresários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário