terça-feira, 8 de maio de 2012
Conversa com Cuca muda panorama de Dudu Cearense
Volante do Atlético-MG jogou pela primeria vez em 2012 e credita seu retorno a um diálogo esclarecedor que teve com Cuca
LANCEPRESS!
Publicada em 08/05/2012 às 08:00
Belo Horizonte (MG)
A cada rodada em que o Atlético-MG contava com desfalques significantes - seja por lesões ou suspensões - Dudu Cearense via um fio de esperança para voltar a jogar uma partida pelo time mineiro, depois de atuar pela última vez em novembro do ano passado.
Contudo, o jogador de 29 anos continuava sendo esquecido na Cidade do Galo. Cuca, ao ser questionado sobre o motivo que o fazia preterir o atleta, preferia não dar explicações concretas.
No entanto, a grande surpresa do primeiro jogo da final contra o América-MG foi justamente a presença do volante no banco de reservas do
Alvinegro. E, aparentemente, a situação de Dudu no Galo deu uma reviravolta, já que foi através de uma conversa com o próprio Cuca
que ele ganhou uma nova chance.
- Acho que faltou um pouco de comunicação entre nós dois. Tivemos uma conversa muito boa há um mês. Ele me deu mais motivação, me cobrou. Eu entendi a cobrança dele. Já entrei e comecei a treinar com outra motivação. Vi uma luz no fim do túnel, de que eu poderia ter uma seqüência, uma oportunidade. Está aí o resultado. Fui convocado, entrei no jogo e pode ter certeza que vou dar muitos resultados para ele.
Agora, a maior expectativa do ex-jogador da Seleção Brasileira é seguir o mesmo caminho dos companheiros André e Guilherme, que vieram da Europa para o Galo, no decorrer do ano passado, não mostraram um futebol de encher os olhos, mas que ganharam novas chances e já arrancam elogios da exigente Massa atleticana.
- Já estou bem, claro que falta ritmo de jogo, é natural. Alguns jogadores que não estiveram bem ano passado vêm tendo sequência e estão dando resultados. Espero ter essa sequência também - comentou o volante, que está animado em conquistar seu primeiro título no futebol brasileiro, desde o Campeonato Baiano de 2003.
- Onde passei, fui campeão, quero ser aqui no Atlético. Mas vai ser muito difícil domingo, a equipe deles está bem encaixada. Mas somos o Atlético, somos maiores e não podemos pensar no resultado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário