domingo, 6 de maio de 2012
André deixa sua marca contra Coelho, mas está fora do último confronto do Mineiro
Com suspensão, centroavante perdeu a chance de disputar artilharia com W. Paulista
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:06/05/2012 17:51
Atualização:06/05/2012 17:58
O atacante André teve participação importante ao balançar as redes do América neste domingo - no empate por 1 a 1 -, mas perdeu a chance de disputar a artilharia do Mineiro. O centroavante levou o terceiro cartão amarelo e está fora da última partida da final. Com 10 gols no Estadual, André tem um gol a menos que Wellington Paulista, que tem tudo para fechar o torneio como principal goleador.
Com a suspensão do atleta, o técnico Cuca passa a ter problemas no ataque para o duelo seguinte contra o Coelho. Isso porque Neto Berola sofreu uma lesão na Copa do Brasil e só tem previsão de retorno no Brasileiro. Outra opção para o setor ofensivo, Wesley também está entregue ao departamento médico.
Devido aos cartões e lesões, o comandante atleticano tem apenas Guilherme como atacante de ofício. Com a dificuldade, o treinador pode adiantar Bernard ou Danilinho para jogar ao lado do atacante.
Zagueiro pode voltar
Afastado dos gramados desde a última rodada do Nacional’2011- por causa de uma lesão muscular -, Leonardo Silva pode entrar nos planos para a decisão. O defensor realiza trabalhos físicos no CT e tem chance de figurar entre os relacionados.
Já a situação de Leandro Donizete segue indefinida. O volante ficou de fora do primeiro duelo contra o Alviverde e ainda passará por exames mais detalhados para saber se estará em campo no próximo domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário