terça-feira, 4 de junho de 2019
Recuperado, Ricardo Oliveira volta a treinar no Galo e não será negociado
A descrição e foto no perfil de Ricardo Oliveira foram alteradas por uma simples vontade do jogador, segundo apurou o Super FC
Thiago Nogueira | @SuperFCoficial
04/06/19 - 17h36
O atacante Ricardo Oliveira foi a novidade do treinamento desta terça-feira, na Cidade do Galo. O jogador, que tinha machucado o ombro direito na partida contra o Unión La Calera, não atuou contra o CSA, no último domingo. Quem também participou da atividade foi o volante Zé Welison, poupado do último jogo.
A presença do Pastor em campo breca especulações de uma possível saída do atacante. O fato de o jogador ter trocado a foto e a descrição de perfil em uma rede social e também de estar com seis jogos no Campeonato Brasileiro (se fizer a sétima, ele não pode se transferir para outra equipe da Série A) alimentaram teorias de transferência do atacante para o São Paulo. O Santos também já mostrou interesse no centroavante, mas não houve acordo entre as diretorias.
Jogador de 39 anos, Ricardo Oliveira tem contrato com o Galo até o fim de 2020 e não é do interesse do Atlético abrir mão do atleta neste momento, embora viva má fase. São seis jogos sem marcar pelo Galo. A descrição e foto no perfil de Ricardo Oliveira foram alteradas por uma simples vontade do jogador, segundo apurou o Super FC.
O Atlético viaja para a capital paulista nesta quarta-feira. Na quinta, enfrenta o Santos, em duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou empatado em 0 a 0.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário