segunda-feira, 24 de junho de 2019

Diretor de futebol comunica efetivação de Rodrigo Santana Publicado 24 de Junho de 2019 às 15:06. Rodrigo Santana é o treinador efetivo do Atlético. A informação foi dada pelo diretor de futebol do clube, Rui Costa, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (24/6), na Cidade do Galo. O contrato do técnico vai até o final de 2019. "O Atlético passa a ter, no Rodrigo, o seu treinador de futebol. Ele é o comandante da comissão técnica, um profissional que conquistou, com trabalho, humildade, coragem e, acima de tudo, com qualidade pessoal e profissional, o espaço que, hoje, ele tem no clube. O departamento de futebol e a direção do Atlético entendem que este era o momento mais oportuno para que retomássemos o nosso trabalho não com uma confiança redobrada porque ela sempre existiu, mas com uma legitimação que me parece oportuna e necessária. Então, o Rodrigo é, definitivamente, o treinador do Clube Atlético Mineiro e comunico isso com muita satisfação", declarou Rui Costa. Rodrigo Santana comentou a expectativa para a nova nova etapa. Segundo ele, a efetivação não muda muita coisa, uma vez que sempre teve muita vontade e autonomia para trabalhar. "Mudou o título, mas o trabalho segue o mesmo, assim como o respeito e a gratidão. A cada dia, aumenta mais a minha vontade de me dedicar e querer ajudar a fazer um Atlético mais forte”, disse o técnico. Rodrigo Santana destacou que, mesmo durante o período de descanso, ficou projetando a série de jogos decisivos que o Galo terá no mês de julho. Portanto, espera preparar a equipe da melhor forma para a sequência da temporada, na Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. “Estou muito consciente dessa responsabilidade, muito preparado, muito feliz por esse momento e muito grato à diretoria, pela confiança, o presidente Sérgio Sette Câmara sempre confiou no meu trabalho, à comissão técnica, que me deu todo o respaldo também, aos jogadores, que me respeitaram bastante e compraram a ideia, e à torcida, que pediu tanto, que me apoiou. A gente reconhece o carinho de todos, nas redes sociais, na rua, então, conseguimos unir a todos para procurar fazer o Atlético sempre muito forte”, completou o comandante alvinegro. Até o momento, Rodrigo Santana comandou o Galo em 17 jogos, com oito vitórias, três empates e seis derrotas, 21 gols a favor e 18 contra.

Nenhum comentário: