sexta-feira, 14 de junho de 2019

Novo reforço do Galo se despede do Guarani e diz que realiza sonho Martínez postou no Instagram sua mensagem de despedida e agradeceu apoio no Paraguai Bernardo Lacerda | @superfcoficial 14/06/19 - 12h40 O volante Ramón Martínez já deu sua primeira declaração como reforço do Atlético. Mas nesta sexta-feira o atleta postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo do Guarani-PAR. O atleta agradeceu o apoio que teve no time paraguaio, onde se destacou e disse que a transferência para o Atlético é a realização de um sonho. "De coração tenho de agradecer, tudo o que tenho na minha vida eu tenho de agradecer ao Guarani. Hoje estou de saída para realizar os meus sonhos, mas para onde eu for vou levar este amor pelo clube", escreveu o volante atleticano. Ver essa foto no Instagram Muchas gracias a todos por sus mensajes de apoyo , por este medio quiero despedirme de todo la afición aurinegra pasamos muy buenos momentos como malos pero esto es fútbol y es lo q nos apasiona a todos ahora vamos a compartir algo , Que es el amor incondicional por el club como todos saben toda una vida tengo en guaraní y estoy muy agradecido con la institucion por todo lo q me dio, viví mi infancia , adolescencia y madure con estos colores tengo a miles de personas que agradecer que me ayudaron y a aconsejaron durante toda mi vida de corazón gracias por todo , todo lo q tengo hoy día es gracias a guaraní , hoy me toca salir en busca de mis sueños pero este amor que siento por el club me lo llevo conmigo a donde vaya Muchas gracias a todos , Muchas gracias @clubguarani Uma publicação compartilhada por Ramon Martinez (@ramon_martinez96) em 14 de Jun, 2019 às 5:54 PDT

Nenhum comentário: