terça-feira, 25 de junho de 2019

Guga retorna com energia renovada e título na bagagem Publicado 25 de Junho de 2019 às 10:06. Agência Galo / Clube Atlético Mineiro Agência Galo / Clube Atlético Mineiro Trazendo no peito a medalha de campeão do Torneio de Toulon, na França, pela Seleção Brasileira Olímpica, o lateral-direito Guga se reapresentou com energias renovadas na Cidade do Galo. “Foi uma experiência única, minha primeira convocação. Desde que comecei a jogar bola, meu sonho foi chegar lá, vestir a camisa amarelinha. Tive essa oportunidade, estou extremamente feliz e com a consciência tranquila de que consegui aproveitar a oportunidade. Volto ainda mais confiante para o Atlético, para manter o meu desempenho aqui e trabalhar mais e mais para voltar a vestir a camisa amarela. Não quero deixar isso passar, quero continuar voltando lá e, para isso, preciso dar o meu melhor aqui e ajudar o clube”, comentou Guga. O jogador afirma que está pronto para ajudar o Galo a alcançar os seus objetivos na Copa do Brasil, Copa Conmebol Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. “Depois dessa parada, serão jogos extremamente decisivos. O primeiro, inclusive, já é uma decisão, contra o nosso maior rival. Então, temos que nos preparar ao máximo, dar o melhor nessas duas semanas que temos para reestrear bem na Copa do Brasil. É um campeonato de extrema importância e temos que estar preparados para esse reinício, com grandes jogos e grandes decisões”.

Nenhum comentário: