terça-feira, 25 de junho de 2019

Lucas Hernández comemora chegada ao Atlético Publicado 25 de Junho de 2019 às 15:06. Agência Galo / Clube Atlético Mineiro Agência Galo / Clube Atlético Mineiro Apresentado pelo Atlético na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o lateral-esquerdo Lucas Hernández afirmou que a chegada ao Galo é motivo de muita alegria para ele. O jogador defendia o Peñarol, do Uruguai, e admitiu ter ficado impressionado com a estrutura da Cidade do Galo. “Minhas primeiras impressões são excelentes. Encontrei um clube muito bom, não só pela estrutura, que é impressionante, estou muito surpreendido, como também pelo grupo de jogadores, que me recebeu muito bem”, destacou. “É um passo muito importante na minha carreira. Quando o Rui foi falar comigo, não tive dúvida de vir para cá. É um grande desafio para mim jogar no Brasil e vou fazer as coisas da melhor maneira para poder conseguir tudo. Com esforço e dedicação, creio que teremos bons resultados”, acrescentou o uruguaio, que foi apresentado pelo diretor de futebol do Atlético, Rui Costa. “É com muita satisfação que apresento o novo atleta do Clube Atlético Mineiro, do Galo, o Lucas Hernández, que vem fazer parte dessa família, desse grupo de jogadores extremamente qualificado e comprometido. Tenho certeza que esse é um momento muito impactante na vida dele, na carreira dele. Espero que tenha muita sorte, aprenda o Português o mais rápido possível e tenha, sempre, a mesma alegria e o mesmo sorriso de quando nos encontramos pela primeira vez. Naquela ocasião, eu disse que estava ali representando o Atlético, um dos maiores clubes do mundo e, desde o primeiro momento, ele falou que seria um sonho jogar aqui”, disse o diretor. Lucas Hernández garantiu empenho para buscar grandes feitos com a camisa alvinegra. “Vou trabalhar duro no dia a dia para poder conseguir cada título e cada meta que tenhamos pela frente, em nível individual e coletivo, que é o principal”, afirmou. O novo reforço concluiu ressaltando que a presença de vários estrangeiros contribui para o seu processo de adaptação: “É muito importante ter companheiros sul-americanos para conversar sobre as coisas do clube. Isso é muito bom para minha adaptação”.

Nenhum comentário: