segunda-feira, 10 de junho de 2019
Marques exalta clássico na Copa do Brasil e avisa: "Vamos decidir a vaga no Independência"
Atlético-MG receberá o Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil e vai decidir a vaga no Horto, segundo gerente de futebol alvinegro
Por GloboEsporte.com — do Rio de Janeiro
10/06/2019 17h13 Atualizado há 3 horas
Marques exalta clássico na Copa do Brasil e avisa: Marques exalta clássico na Copa do Brasil e avisa:
João Guerra
O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2019 colocou o Cruzeiro no caminho do Atlético-MG. A decisão da vaga ficou para a casa do Galo, que vai jogar a primeira no Mineirão e o segundo jogo no... Independência. Isso segundo Marques, o gerente de futebol do Galo, que falou para ESPN após o sorteio das quartas.
- É um grande clássico, que movimenta a nossa cidade e o nosso estado. A garantia de duas grandes festas nas arquibancadas. Já garantir para o nosso torcedor que vamos decidir a vaga no nosso estádio, no Independência, onde o Atlético é muito forte. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para essa grande batalha - disse.
Esta será a quarta vez que as equipes se enfrentam em mata-mata por competições nacionais. O Atlético-MG levou a melhor em todas, sendo a última delas na decisão da Copa do Brasil 2014, quando conquistou o título inédito.
Na final da Copa do Brasil 2014, o Galo levou a melhor sobre o Cruzeiro — Foto: Gustavo Andrade Na final da Copa do Brasil 2014, o Galo levou a melhor sobre o Cruzeiro — Foto: Gustavo Andrade
Na final da Copa do Brasil 2014, o Galo levou a melhor sobre o Cruzeiro — Foto: Gustavo Andrade
Para Marques, a expectativa é de que muito equilíbrio nos jogos, com a vaga para a semifinal sendo decidida nos detalhes.
- O equilíbrio que dita o ritmo desse grande clássico. A gente espera que seja dessa forma, sempre decidido no detalhe. Não vai ser muito diferente do que a gente acostumou a ver nos últimos anos - completou o gerente de futebol.
Será a quarta vez que Galo e Raposa vão se enfrentar em mata-mata por competições nacionais. Marques, inclusive, esteve presente na segunda delas, em 1999, pelas quartas de final do Brasileirão, com o time alvinegro levando a melhor com duas vitórias: 4 a 2 e 3 e 2. A primeira vez foi em 1987, válido pelo Brasileirão de 1986, nas quartas de final, com o Atlético-MG avançando. O último confronto aconteceu na decisão da Copa do Brasil 2014,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário