domingo, 9 de setembro de 2018
Atlético usa visibilidade do futebol europeu para faturar alto com revelação
Atacante Henrique agradou no CSKA da Bulgária; em 26 jogos, ele marcou quatro gols
Bruno Trindade | @SuperFC
07/06/18 - 20h11
Revelado na base do Atlético, o atacante Henrique, de 24 anos, que estava emprestado ao CSKA, da Bulgária, seguirá no clube europeu em definitivo. O novo vínculo tem duração de três anos, foi assinado ontem e divulgado no site oficial do clube búlgaro.
Os valores da negociação não foram divulgados e não seriam altos. O objetivo é aproveitar a presença do jogador no mercado europeu para que ele ganhe visibilidade e, quem sabe, no futuro, possa render grandes valores ao clube alvinegro.
No ano passado, após disputar o Campeonato Paulista pelo Novo Horizontino, ele foi repassado ao CSKA. Satisfeitos com o rendimento do atacante, os búlgaros estenderam o vínculo e comemoraram o acerto em seu site oficial.
“O brasileiro Enrique Rafael já é de propriedade do CSKA. Na temporada passada, ele jogou no time do Atlético Mineiro e, depois de sua boa aparência com o time vermelho, ele ganhou um contrato permanente. Enrique registrou 26 jogos e marcou quatro gols na campanha passada. Desejamos-lhe saúde e futuro sucesso com o CSKA!”, publicou o clube, com a imagem do jogador assinando o novo contrato.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o empresário de Henrique, o ex-jogador Hélcio Alisk, que jogou no Galo entre 2002 e 2004, falou sobre a importância de manter o atacante no CSKA. “É um negócio que vai reverter para o Atlético. Ele ficando lá, a chance de ir para um mercado maior é muito grande. O Henrique terminou a temporada jogando, se adaptou à neve, a esposa está lá. O CSKA é um clube bem estruturado”, comenta o empresário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário