domingo, 9 de setembro de 2018
Atlético conversa por Bryan Ruiz e Bruno César, mas negociações são difíceis
Jogador, que negociou com o Santos, foi oferecido pelo mesmo empresário ao Galo, que aprovou nome
Bernardo Lacerda | @SuperFC
04/06/18 - 18h42
O Atlético poderá perder Róger Guedes nos próximos dias e busca no mercado uma reposição para o atacante e também para Otero. Um nome que está na pauta atleticana é de Bryan Ruiz, cujo contrato se encerrou com o Sporting de Portugal.
O jogador da seleção da Costa Rica esteve na mira do Santos no começo da temporada. O mesmo intermediário ofereceu Bryan para o Atlético, que gostou do nome, mas se assustou com a pedida salarial.
De acordo com informação, Bryan Ruiz tinha um dos maiores salários do Sporting. Para fechar com o Atlético, o jogador quer receber cerca de R$ 500 mil mensais (150 mil dólares). Além disso, entrariam na negociação luvas pela transferência para o meia e seus representantes.
Foi justamente esta pedida, considerada elevada, que impediu a transferência do jogador para o Santos.
O Galo, porém, terá concorrência pela frente. De acordo com informações da imprensa Turca, o Besiktas deseja a contratação de Bryan Ruiz. O salário não é visto como problema pelo clube.
Bruno César
Outro nome que está na mira do Atlético é do meia-atacante Bruno César. O jogador também está no0 Sporting, mas não deverá seguir no clube português.
A informação foi dada pelo Globo.com e confirmado pelo Super FC. Porém, o Sporting mostra resistência em negociar o jogador para o futebol brasileiro e já deu, "de cara" um não ao Galo. O Atlético, por sua vez, não deseja fazer alto investimento financeiro e nem de salários.
O diretor de futebol atleticano, Alexandre Gallo segue atento ao mercado e busca nomes para reforçar o sistema ofensivo do Atlético ao final da Copa do Mundo.
A diretoria do Atlético, por sua vez, não confirma negociações com os dois nomes em questão. Ao Super FC, Gallo disse apenas que segue buscando atletas no mercado para qualificar o elenco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário