sábado, 25 de agosto de 2018
Volante deixa treino do Atlético mais cedo após pancada no tornozelo
Bruno Roberto esteve em campo ao lado dos reservas no gramado, mas não completou atividade
Bruno Roberto deixou treino do Atlético mais cedo
Thiago Nogueira | @SuperFC
30/01/18 - 19h34
Depois do empate diante do Patrocinense, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro, o Atlético voltou aos treinos nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Esta será a primeira semana completa de treinamentos depois do início da temporada que, neste ano, começou mais cedo.
Os titulares que participaram da partida fizeram um trabalho regenerativo na academia. Já os considerados reservas foram divididos em quatro times e participaram de uma atividade coletiva nos campos 5 e 6 do CT debaixo de muita chuva.
Promovido das categorias de base, o meia Bruno Roberto levou uma pancada no tornozelo e precisou deixar o treino mais cedo. "Doi, machucou um pouco, mas sai mesmo para prevenir e não ter lesão", explicou o jogador, em sua primeira coletiva de imprensa.
O meia argentino Tomás Andrade participou normalmente da atividade, assim com o meia-atacante Luan, que vinha sendo poupado de alguns treinos neste início de ano.
Valdívia, que atualmente é reserva, também não foi para campo, ele fez atividade na academia da Cidade do Galo.
No próximo domingo (4), o Atlético encara a URT, em Patos de Minas, em jogo da quinta rodada do Campeonato Mineiro. No dia 7, estreia na Copa do Brasil, em Rio Branco, no Acre, contra o Atlético-AC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário