segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Luan pede tempo para o time, Atlético intenso e sequência como titular Além de puxar os principais contra-ataques na etapa final, atacante fez o gol que sacramentou a vitória atleticana Luan Atacante do Galo vem entrando bem nos jogos e pede passagem na equipe de Larghi Bruno Trindade | @SuperFC 09/03/18 - 08h00 O atacante Luan deu outra dinâmica para o ataque do Atlético na partida contra o Uberlândia, nesta quinta-feira, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Além de puxar os principais contra-ataques na etapa final, ele fez o gol que sacramentou a vitória atleticana. O jogador, após a partida, ressaltou as dificuldades que o time vem enfrentando em campo, afirma que o alvinegro precisa ser intenso sempre e que espera uma sequência como titular. “A gente vem oscilando no Mineiro por conta do planejamento. Mudou muita coisa, mudou o padrão de jogo. Sabemos que o Galo precisa ser intenso e jogar pra cima dos adversários dentro e fora de casa, mas sempre com inteligência. Domingo tem jogo contra o Tombense, depois tem a Copa do Brasil. Espero poder jogar esses jogos para pegar ritmo. É muito difícil entrar no segundo tempo, mas sempre estou entrando bem”, declara. O atacante aproveitou a entrevista para parabenizar todas as mulheres pelo dia oito de março. “Queria agradecer a Deus, dar o parabéns para todas as mulheres e para a minha esposa Jéssica, minha tia, minha mãe, minha irmã que está grávida. E para minha filha Lara. Eu prometi o gol e fiz. Esse gol é pra você. Um beijo a todas as mulheres da minha vida”, finaliza o atacante.

Nenhum comentário: