segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Róger Guedes se desculpa após reclamar com interino do Atlético Jogador afirmou que estava de cabeça quente e acabou reagindo de forma errada ao ser substituído por Larghi Róger Guedes Róger Guedes pediu desculpa para o treinador alvinegro ANTÔNIO ANDERSON | @SUPERFC 01/03/18 - 16h09 O meia Róger Guedes utilizou nesta quinta-feira sua rede social para pedir desculpas por ter reclamado do técnico Thiago Larghi ao ser substituído no jogo do Atlético com o Figueirense válido pela Copa do Brasil. Ao deixar o campo, ele fez sinal com a mão mostrando três dedos, como se quisesse lembrar que era o terceiro seguido que ele é sacado pelo interino. “Gostaria de me desculpar publicamente pela minha atitude na partida de ontem. Estava de cabeça quente, queria ajudar ainda minha equipe na grande vitória que conquistamos ontem, e acabei reagindo de forma errada, pela qual me arrependo”, escreveu o jogador. Róger Guedes destacou ainda que fez questão de se desculpar internamente com os companheiros, diretoria e principalmente o técnico Thiago Larghi. “Também peço perdão à massa atleticana. Podem ter certeza que estarei muito motivado a ajudar o Galo. Estou focado para que façamos um grande clássico no domingo”, escreveu o meia.

Nenhum comentário: