terça-feira, 13 de março de 2018
TRISTEZA
Federação Italiana lamenta a morte de Bebeto de Freitas
Em nota, entidade afirmou que a notícia "sacudiu todo o voleibol italiano e mundial" e lamentou o adeus ao treinador que deu o título da Liga Mundial de 1997 e do Campeonato Mundial de 1998 à seleção
Bebeto de Freitas
Federação Italiana de Vôlei relembrou a passagem vitoriosa de Bebeto pela seleção
PUBLICADO EM 13/03/18 - 19h59
Da Redação
@SuperFC
Bebeto de Freitas fez uma carreira vitoriosa não somente no Brasil. Na Itália, o treinador foi multicampeão pelo Maxicono Parma, entre 1990 e 1995, desempenho que o levou a comandar a seleção nacional, onde também manteve a tônica, faturando a Liga Mundial de 1997 e do Campeonato Mundial de 1998. Não à toa, a notícia de sua morte, aos 68 anos, "sacudiu o voleibol italiano e mundial", como publicou a federação local em nota.
"Uma súbita notícia sacudiu todo o mundo do voleibol italiano e internacional. Aos 68 anos, em Belo Horizonte, morreu o ex-treinador da seleção, Paulo Roberto de Freitas, mais conhecido como Bebeto. Um luto inesperado que priva o mundo de uma das figuras que marcou, entre os anos 80 e 90, nosso esporte", afirmou a Federação Italiana de Vôlei, em nota.
A entidade ressaltou o histórico vencedor de Bebeto no vôlei, relembrando títulos nas seleções brasileiras e italiana, além Maxicono. A nota destaca, também, sua passagem pelo Atlético.
La pallavolo mondiale piange la scomparsa di #Bebeto
😥👉https://t.co/xUxfIzndEJ pic.twitter.com/Fj9XYULxgi
— Federvolley.it (@Federvolley) 13 de março de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário