terça-feira, 27 de março de 2018

Atlético-MG e Cruzeiro renovam patrocínio master com a Caixa Econômica Federal Contrato entre os clubes e o banco segue moldes similares aos da temporada passada Por GloboEsporte.com, de Belo Horizonte 27/03/2018 21h16 Atualizado há menos de 1 minuto Atlético-MG e Cruzeiro acertaram verbalmente a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal. O acordo entre as partes havia vencido no fim do ano passado. No caso do Cruzeiro, para a temporada 2018, haveria uma redução do valor, com a verba ficando em torno de R$ 11 milhões, cerca de R$ 1,5 milhão a menos em relação ao vínculo praticado em 2017. Além disso, a marca não estará mais exposta nas costas da camisa. Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor comercial da Raposa, Robson Pires, disse que só falta a assinatura, mas que já está tudo combinado. Até então, o Cruzeiro não vinha recebendo o valor do patrocínio. O clube ainda busca um patrocinador para as costas da camisa, com tratativas em andamento com outra empresa, de nome não revelado. O clube celeste também busca patrocinador para as mangas do uniforme. Pelo lado do Atlético-MG, o presidente Sérgio Sette Câmara confirmou, via assessoria de imprensa, que o vínculo com a Caixa foi renovado. Segundo o dirigente, falta apenas a assinatura.

Nenhum comentário: