domingo, 25 de março de 2018

EM ALTA Gustavo Blanco comemora elogios por ter 'mudado o jogo' contra o América Satisfeito com a atuação que teve na vitória diante do Coelho, o jovem volante agradeceu os elogios Gustavo Blanco foi um dos destaques do Atlético diante do América PUBLICADO EM 24/03/18 - 09h18 Felippe Drummond Neto @SuperFC Apesar de ter jogado menos de 30 minutos na vitória do Atlético sobre o América, por 1 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, o jovem volante atleticano Gustavo Blanco foi bastante elogiado pelo técnico interino Thiago Larghi, como um dos principais responsáveis pelo triunfo. Nesta sexta-feira (23), o jogador foi um dos escolhidos para a coletiva de imprensa realizada na Cidade do Galo. Feliz com os dizeres do “professor”, Blanco comemorou o resultado, mas deixou claro que seu objetivo não é se tornar um trunfo para o técnico, e sim brigar por uma vaga no time titular. “Fico feliz pelos elogios ao meu trabalho, principalmente os do Thiago (Larghi), que tem me ajudado muito. Mas não escondo que meu objetivo é me tornar titular. É uma briga sadia por posição com o Adilson e com o Elias, mas é o meu objetivo. Vou continuar trabalhando forte para conquistar meu espaço”, disse Blanco. “Para ser sincero, nunca gostei de entrar durante os jogos. Quando eu joguei no América e no Bahia nunca fui o jogador que saía do banco já que eu começava os jogos, porém aqui no Atlético estou aprendendo a jogar vindo do banco, e fico feliz em ajudar o time dessa forma. Mas meu objetivo é que isso seja passageiro e que em breve em conquiste meu lugar como titular”, reafirmou o jogador. Apesar de ter jogado a partida, como entrou durante o segundo tempo, Blanco treinou normalmente com o restante do elenco – apenas os titulares fizeram o tradicional regenerativo.

Nenhum comentário: