segunda-feira, 26 de março de 2018

Clima descontraído Após vaga a final, jogadores brincam com 'artilheiro' Fábio Santos Ricardo Oliveira brincou com o autor do 1º gol: "Ele é muito chato e vai falar na minha cabeça a semana inteira" Fábio Santos foi o autor do primeiro gol do Atlético no jogo de ontem PUBLICADO EM 26/03/18 - 06h44 Felippe Drummond Neto @SuperFC Autor do primeiro gol do Atlético na vitória sobre o América, por 2 a 0, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi alvo de piada do companheiro de equipe, o atacante Ricardo Oliveira. No lance do gol, os dois inverteram seus posicionamentos, o que deu certo. “Me arrependi de ter feito essa inversão com o Fábio. Ele é muito chato e tenho certeza que vai falar na minha cabeça a semana inteira. Mas, isso faz parte da minha função”, disse Ricardo Oliveira, em tom irônico, após a partida. Fábio Santos também entrou na brincadeira e disse que o lance aconteceu ao acaso. “Nem eu sei o que tava fazendo ali. Mas ainda bem que ela sobrou pra mim e consegui fazer o gol”, festejou o jogador que é um dos mais regulares da equipe. Já o segundo gol, marcado por Elias, também teve o fato surpresa, uma vez que o jogador é escalado como segundo volante. “Gosto de chegar ao ataque, e fui feliz em marcar mais um gol. Quero sempre ajudar a equipe a vencer os jogos, seja com gols, assistências, ou na marcação”, disse o jogador.

Nenhum comentário: