segunda-feira, 26 de março de 2018

SINCERIDADE Luan revela conversas com outros clubes e rebate: "Não tenho problema de joelho" Atacante tem contrato com o Atlético até abril de 2019; titular das últimas três partidas, jogador mostra mágoas sobre inverdades a respeito do joelho Luan Luan retomou a condição de titular e é peça fundamental da equipe de Thiago Larghi PUBLICADO EM 26/03/18 - 17h50 Thiago Nogueira e João Vitor Cirilo @SUPERFC Titular das últimas três partidas, o atacante Luan rebateu as críticas de que não teria condições de voltar a atuar entre os 11 devido à sua condição física. Ele chamou de mentira as informações difundidas sobre um possível problema crônico no joelho. Em 2016, o jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho direito depois de constatada uma grave lesão. Na ocasião, foram necessárias medidas inovadoras e modernas no tratamento e na recuperação. O contrato de Luan com o Atlético vai até abril de 2019. Clube e jogador ainda não discutiram a renovação. Em entrevista após a vitória atleticana sobre o América, no último domingo, Luan contou que chegou a ter conversas com outras equipes interessadas em seu futebol, o que prova que o que ele teve no joelho não o atrapalha de jogar. "Mentira tem perna curta. Plantaram que eu tinha um problema no joelho e daí pega essa fama. É uma mentira também porque 90% dos atletas têm problema de joelho para quem joga em alta intensidade. A maioria tem problema num clube, seja cartilagem ou menisco ou uma pancada forte ou ligamento. Comigo foi diferente. Eles colocaram demais isso aí, atrapalhou um pouco o meu futebol", destacou. Ele se sentiu incomodado com a situação. "Psicologicamente, você escuta as coisas e te abala um pouco. Este é meu último ano de contrato, já tive conversas também fora do Atlético de pessoas que contavam com meu futebol, pra deixar bem claro. Porque eu não tenho problema de joelho. Dentro de campo, mostro para vocês, dou tudo de mim. Hoje (contra o América, no último domingo) apanhei, estou cheio de dor. Falaram que eu não poderia ter uma sequência, mas está provada que a mentira no futebol ela cai", ressaltou.

Nenhum comentário: