sexta-feira, 2 de março de 2018
Ricardo Oliveira: dupla com Ronaldo no 'jogo perfeito' e ex-Barça como zagueiro 'mais chato'
Cristiano Martins e Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
02/03/2018 - 19h17
Carles Puyol não tinha muita técnica, tampouco intimidava pela estatura, com apenas 1,78m, mas foi um dos grandes zagueiros do seu tempo. Jogador histórico do Barcelona, além de ter 593 jogos pelo time da Catalunha, também habitou os sonhos, ou melhor, os pesadelos de Ricardo Oliveira.
Personagem deste fim de semana na seção Papo em Dia - que vai ao ar neste sábado (3) -, o atacante do Atlético elegeu o eterno capitão espanhol como o zagueiro "mais chato" que já enfrentou. "Ele não desistia nunca", disse.
Por outro lado, lá no seu habitat, Ricardo escolheria Ronaldo Fenômeno como o parceiro de ataque ideal, se pudesse montar os elementos de um "jogo perfeito" a ser feito. O ex-melhor do mundo jogou com Oliveira no Milan e na Seleção Brasileira. Na entrevista ao Hoje em Dia, que vai ao ar neste fim de semana, ele ainda cita o estádio, o torneio e a camisa desta "partida dos sonhos".
Com a camisa do Valencia, ou com o verde do Bétis e até mesmo emprestado ao Zaragoza, o "pastor" enfrentou Puyol em cinco oportunidades. Chegou a fazer gol da vitória do Valencia em pleno Camp Nou, anotou outro em triunfo do Bétis, mas perdeu os outros três confrontos.
Confira a entrevista completa com Ricardo Oliveira neste sábado (3).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário