sexta-feira, 2 de março de 2018
Atacante Rossi deixa futebol chinês e é sondado por '10 grandes', incluindo Atlético e Cruzeiro
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
02/03/2018 - 15h46
Destaque da Chapecoense pós-tragédia aérea, o atacante Rossi foi vendido ao futebol chinês em julho de 2017, mas já fez as malas para retornar ao futebol brasileiro. O jogador, vendido por 3,4 milhões de euros, rescindiu com o Shenzhen FC. E clubes brasileiros, incluindo Atlético e Cruzeiro, já o procuraram, segundo o agente do jogador.
O interesse da Raposa no futebol do ponta de 24 anos foi divulgado pelo apresentador Héverton Guimarães, da Band Minas, que também informou que o atleta já está acertado com um clube brasileiro. Rossi também recebeu sondagens do Galo, que o tentou contratar momentos depois de ele já estar apalavrado com o Shenzhen, que ficou apenas na sexta colocação na Segunda Divisão do Campeonato Chinês 2017.
Ao Hoje em Dia, o representante de Rossi, Jurandir Martins, confirmou a volta do atacante ao Brasil para a próxima semana. Mas que Cruzeiro e Atlético são apenas um dos interessados nos serviços do jogador, que foi consultado por 10 times dos 12 grandes do futebol brasileiro.
"Realmente o Rossi rescindiu, ele vem semana que vem para cá e deve chegar (no Brasil) na sexta-feira. Tanto o Atlético, quanto o Cruzeiro, o Inter, Grêmio, Flamengo, Corinthians. Do G12, dos principais clubes do país, 10 o querem e vamos decidir semana que vem", disse Jurandir Martins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário