sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
Estudioso
Erik revela gratidão a Enderson e pesquisa sobre história do clássico
O jogador revelou que consultou a internet para saber mais detalhes sobre o “Clássico das Multidões”
Erik
Atual técnico do América, Enderson Moreira foi quem subiu Erik subiu para o profissional do Goiás, em 2013.
PUBLICADO EM 16/02/18 - 17h56
Wallace Graciano
@SuperFC
Ainda que trate todos os jogos como importantes, o meia-atacante Erik não escondeu a expectativa em especial para o clássico de domingo (18), contra o América, que será disputado a partir das 17h, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Mais que a atmosfera da rivalidade, ao qual teve ciência após pesquisar sobre o duelo, o ponteiro do Atlético revelou uma consideração especial ao técnico Enderson Moreira, que o subiu para o profissional do Goiás, em 2013.
“Todos os jogos são muito difíceis, se você pensar. Até aquele no Acre (contra o Atlético-AC), que jogamos sob muito calor, conseguimos uma classificação com muita dificuldade. Assim, todos os jogos são muito importantes, mas esse também tem o fator de ter o Enderson, que é um treinador que me conhece bem, pois foi quem me subiu para o profissional do Goiás”, revelou o meia-atacante.
A expectativa traduziu em conhecimento. Erik revelou que consultou a internet para saber mais detalhes sobre o “Clássico das Multidões”, alcunha que o derby ganhou em seus primórdios, quando arrastava as então duas maiores torcidas do Estado para os estádios Antônio Carlos, do Atlético, e Alameda, do América.
“Trato todos os jogos com muita importância. É sempre bom estar vencendo, mas este tem um gosto especial, por ser um clássico. Gosto sempre de pesquisar sobre as partidas e na minha pesquisa vi que é o Clássico das Multidões. Queremos fazer um grande jogo, até porque esse grupo está merecendo um grande resultado”, completou Erik.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário