quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

OPORTUNIDADE Roger Bernardo prefere buscar espaço no Galo a procurar outro clube O volante teve pouco espaço desde que chegou, no meio do ano passado, e ainda não jogou em 2018 Roger Bernardo Desde que chegou ao Galo, no meio do ano passado, Roger Bernardo fez apenas 12 jogos PUBLICADO EM 31/01/18 - 18h03 Thiago Nogueira @SUPERFC No Atlético desde o meio do ano passado, o volante Roger Bernardo fez apenas 12 jogos pelo clube, nenhum deles neste ano. Nos quatro jogos oficiais em 2018, o jogador figurou no banco de reservas em dois, contra Boa Esporte e Villa Nova, ambos disputados por um time alternativo do Galo. Neste quinta-feira, na Cidade do Galo, ele fez uma avaliação de seu momento. “Se a gente for colocar individualmente, estou muito satisfeito mas, no coletivo, estou insatisfeito. São sete meses desde que retornei, treinando bastante e aguardando a oportunidade, respeitando o que o professor tem colocado em prática”, ressaltou. Numa hierarquia de volantes, Roger Bernardo pode se considerar atrás dos titulares Arouca e Elias e também de Yago, Adilson e Gustavo Blanco, que já tiveram chances no ano, mesmo em jogos do time reserva. “Se fosse por mim, eu já estava jogando. Mas não existe um prazo, depende da comissão, do treinador e do momento também. Tenho contrato e pretendo cumprí-lo”, ressaltou. Roger Bernardo tem contrato com o Galo até julho de 2020. Antes de jogar no alvinegro, o volante passou oito anos no futebol alemão, vestindo as camisas do Energie Cottbus e do Ingolstadt. "Quero muito continuar no Atlético, mas se a hora não chegar aqui, pode ser em outro lugar. Tenho mais dois anos e meio de Atlético. Mas se não for da vontade de outras pessoas, posso sair, ir para outro lugar, até mesmo voltar para a Alemanha", ponderou.

Nenhum comentário: